IBIOTEC MEDICINA
Logo UFCAT
Congresso de ImunoTerapia 2019 em Florianópolis

XLIV Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia, o ImmunoTherapy

Evento

https://sbicongressos.com/immuno2019/

: Costão do Santinho, em Florianópolis - Santa Catarina.

: 07 de Abril 2019 a 29 de Setembro 2019

XLIV Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia, o ImmunoTherapy Florianópolis 2019 acontecerá entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2019. O evento será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis - Santa Catarina.

O objetivo do Congresso é abordar os avanços nas áreas básicas, translacional e clínica, e suas principais aplicações em doenças infecciosas, autoimunes, crônico-degenerativas, câncer e vacinas. O evento já conta com alguns Keynotes confirmados como Rafi Ahmed, Douglas Green e Jorge Kalil.

O pré-curso será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, com o tema “Revisiting leukocyte in the era of immunotherapeutics” sob a coordenação do pesquisador Vinicius Cotta de Almeida.

O Simpósio será realizado em conjunto com a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e a Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR).

Os congressistas que optarem por uma hospedagem diferente deste resort não precisarão adquirir daypass para ter acesso a área onde será realizado o Congresso.

Para mais informações, acesse o site oficial do congresso ou entre em contato com a organização do evento através do e-mail: immuno2019@dalfereventos.com.br.

Congresso de ImunoTerapia 2019 em Florianópolis

Fonte: https://sbi.org.br/2019/04/05/immunotherapy-sbi-promove-congresso-2019-em-florianopolis/