Vice-Coordenadora de Curso

FORMAÇÃO ACADÊMICA

2004 - 2008
Doutorado em Medicina.
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, FMRP-USP, Brasil.
com período sanduíche em Oregon Health & Science University (Orientador: Sergio Ojeda).
Título: Perfil da secreção de progesterona de ratas no proestro: uma nova proposta para o controle do pico pré-ovulatório de LH, Ano de obtenção: 2008.
Orientador: Janete Aparecida Anselmo Franci.
Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil.
Palavras-chave: Progesterona; LH; Adrenal; Ovulação.
Grande área: Ciências da Saúde
Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil.
Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil / Especialidade: Reprodução.
Setores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.
2002 - 2004
Mestrado em Medicina.
Título: Efeitos do Estresse Agudo no Pico Pré-Ovulatório de LH,Ano de Obtenção: 2004.
Orientador: Janete Aparecida Anselmo Franci.
Palavras-chave: Estradiol; Estresse agudo; LH.
Grande área: Ciências da Saúde
Setores de atividade: Saúde e Serviços Sociais.
2001 - 2002
Especialização - Residência médica.
Residência médica em: Reprodução Humana
Número do registro: 22868/3.
Bolsista do(a): Fundação de Desenvolvimento Administrativo, FUNDAP, Brasil.
Palavras-chave: Ginecologia; Reprodução humana.
Grande área: Ciências da Saúde
Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil / Especialidade: Reprodução Humana.
Setores de atividade: Saúde e Serviços Sociais.
1999 - 2001
Especialização - Residência médica.
Residência médica em: Ginecologia e Obstetrícia
Número do registro: 22868/3.
Bolsista do(a): Fundação de Desenvolvimento Administrativo, FUNDAP, Brasil.
Palavras-chave: Ginecologia e obstetrícia.
Grande área: Ciências da Saúde
Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil / Especialidade: Ginecologia Obstetrícia.
Setores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.
1991 - 1997
Graduação em Medicina.
Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.