IBIOTEC MEDICINA
Logo UFCAT

Eleição para coordenação

Eleição coordenação - chapa Jonathan e AugustoNa última quarta-feira, dia 17/05/2023, o curso de medicina da Universidade Federal de Catalão realizou Eleição para Coordenador e Vice-coordenador – Gestão junho de 2023 – maio de 2025. O pleito ocorreu no Campus 2 da UFCAT, foi candidato à coordenador o professor Augusto César da Fonseca e à vice coordenador o professor Me. Jonatha Cajado Menezes e Silva.

A comissão eleitoral definida pelo Colegiado do Curso de Medicina abriu a sessão de votação às 08hrs. Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos em Educação, servidores efetivos do curso compareceram ao local de votação para a escolha dos novos coordenadores.

comissão

Comissão eleitoral: Me. Simonne Ribeiro (Secretária executiva do curso de Medicina), Gabriela Rosa (Representante discente presidente o Centro Acadêmico do curso de medicina), Dra. Guaraciara Picanço (Técnica de Laboratório – Área saúde do curso de medicina), Dra. Priscila Bardal (Docente do curso de medicina) e Dra. Cristiane Cardoso (Chefe do Departamento de Medicina).

Estiveram presentes no local de votação 134 eleitores aptos, sendo 108 discentes e 26 servidores. A profª. Cristiane Cardoso e Poliana Rodrigues, chefe e chefe-adjunta do departamento de medicina, e a TAE Juliana Fernandes foram a primeiras a votar. Da categoria de discentes, aluno Miguel Schimidt do 3º período do curso de medicina, foi o primeiro aluno a comparecer ao local de votação.

servidores e alunos - eleição

Legenda- Profa. Dra. Cristiane Cardoso (chefe de Departamento), Profa. Dra. Poliana Rodrigues (Chefe Adjunta de Departamento), Me. Simonne Ribeiro (Membro da Comissão eleitoral), Me. Juliana Fernandes (TAE de laboratório do departamento), Miguel Schimidt (aluno do 3º período do curso de medicina).

Às 18h a comissão encerrou o pleito, após a apuração dos votos consagraram-se eleitos os professores Augusto César da Fonseca Neto (Coordenador) e o Prof. Jonatha Cajado Menezes e Silva (Vice- Coordenador).

banner inicial eleição

Legenda- Professores Jonatha Cajado Menezes e Silva e Augusto César da Fonseca,  eleitos Coordenadores do curso de Medicina.