Núcleo Livre Transversal

O curso de medicina oferece, excepcionalmente, com o apoio e assessoria da Reitoria da UFCAT, um componente curricular a ser cursado por todos os alunos, com temas transversais e complementares, que terão suas matrículas feitas pela coordenação do curso.

O componente curricular para esse período especial foi denominado de Núcleo Livre de Temas Transversais em Medicina e será oferecido no período de 21/02/2022 a 07/05/2022, utilizando recursos em modo remoto por meio de plataforma com atividades síncronas e assíncronas.

Participe!

A atividade tem por objetivo promover conhecimentos, vivências e reflexões sistematizadas sobre aspectos cruciais para a formação humanista, crítica, reflexiva e ética em medicina, além de possibilitar a possibilidade recuperação e reforço de conteúdos que não foram abordados na sua plenitude do decorrer do Curso de Medicina.

A cada 15 dias o cronograma de atividades será atualizado e poderá ser revisto, mediante disponibilidade dos professores externos, sendo assim, as atividades registradas em vermelho serão confirmadas.

Confira o cronograma abaixo.

URL relacionada: https://medicina.catalao.ufg.br/p/41301-nucleo-livre-temas-transversais-para-ensino-medico
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Núcleo Livre - Temas Transversais para Ensino Médico 235 Kb 4182638b85eba0593feaa60cdf0fc039